Filmes e peças ︎◆ Livros

Helena ganha prêmio e Jason e Tom presenciam evento

Helena ganha prêmio e Jason e Tom presenciam eventoHelena ganha prêmio e Jason e Tom presenciam evento
No início do mês, informamos que Helena Bonham Carter e Robert Pattinson haviam sido indicados para uma das maiores premiações populares da Grã-Bretanha: os prêmios Empire. Pois bem, hoje aconteceu a cerimônia de entrega e alguns atores potterianos marcaram presença.
Concorrendo na categoria de melhor atriz, Bonham Carter, que encarna a sádica Belatriz Lestrange nos filmes da série desde Ordem da Fênix, foi a vencedora da noite. O troféu foi recebido por sua performance no aclamado musical Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

“Muitíssimo obrigada. É uma verdadeira honra, estou lisonjeada. Realmente trabalhei muito duro para esse papel, mas adorei cada parte dele, e foram tantos sonhos se tornando realidade.”

Embora Robert Pattinson (Cedrico Diggory) tenha perdido o prêmio de revelação do ano para Gemma Arterton, outros dois atores potterianos deram as caras no evento. Jason Isaacs e Tom Felton, que interpretam Malfoy pai e filho, também compareceram à cerimônia. O primeiro apresentou o troféu de melhor diretor, enquanto o segundo simplesmente foi ao evento acompanhado de sua namorada.

Você pode conferir as imagens dos três atores no evento através deste, deste e deste álbum, respectivamente.