As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

Sequências do Chalé das Conchas filmadas no País de Gales?

Sequências do Chalé das Conchas filmadas no País de Gales?Sequências do Chalé das Conchas filmadas no País de Gales?
Desde o início das gravações das últimas adaptações cinematográficas da série, os dois filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, estamos sempre atentos quanto às novidades, sejam elas fotos dos sets, confirmações ou simplesmente rumores.
E eis que um deles surgiu na edição de hoje do jornal Western Telegraph, da costa sul do País de Gales. O periódico noticiou que uma praia no condado de Pembrokeshires fora escolhida para ambientar as cenas referentes ao Chalé das Conchas, aconchegante lar de Gui e Fleur Weasley.

Segundo a publicação, a equipe da Warner Bros. visitou a praia e se hospedou em um hotel da região. Entretanto, um porta-voz da própria produtora declarou que nenhuma locação específica poderia ser confirmada e, logo, pedimos que esse fato seja tido rumor até um pronunciamento oficial.

Com a presença de Gui e do Chalé das Conchas, parece óbvio que Fleur Delacour também voltará à série nos derradeiros filmes da saga; fiquemos atentos a possíveis novas declarações da atriz Clémence Poésy.