As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Cenas do Chalé das Conchas serão filmadas em maio!

Há alguns dias nós informamos que um jornal da costa sul do País de Gales publicou uma notícia na qual revelava que uma praia no condado de Pembrokeshires havia sido escolhida para ambientar as emocionantes cenas do Chalé das Conchas, lar de Fleur e Gui Weasley.Agora o Wales Online confirmou a informação ao abordar os efeitos que dois filmes irão fazer na economia do condado; Harry Potter e as Relíquias da Morte e a nova adaptação de Robin Hood feita por Ridley Scott. Em um relatório apresentado pelo comitê de desenvolvimento do Parque Nacional, deputados comemoraram a notícia.

Pembrokeshire tem esse cenário tão icônico, e usar os nossos recursos naturais para algo como isso vai dar um grande impulso à economia. Há uma reação óbvia, tanto no empurrão imediato na economia, quanto na elevação do perfil da área, o que pode incentivar outros a fazer uma visita.

A Chefe de Planejamento Cathy Milner disse que um morador de Freshwater West havia capturado a imaginação dos cinegrafistas de que foram planejados seis dias de filmagens para o início de maio.

Sabe-se que a equipe reservou na área um hotel e uma acomodação com serviço de bufê próprio antes das filmagens, durante o início do verão, e espera-se que a estadia se prolongue por 50 dias.

O set será construído no Cais de Pembroke e depois movido a um lugar específico nas dunas. O trabalho está previsto para começar na área costeira após a Páscoa.