O Cálice de Fogo

Patrick Doyle faz sua primeira apresentação Potteriana após o quarto filme

Patrick Doyle faz sua primeira apresentação Potteriana após o quarto filmePatrick Doyle faz sua primeira apresentação Potteriana após o quarto filme
Patrick Doyle, criador da trilha sonora do quarto filme da série Harry Potter, Cálice de Fogo, confirmou sua participação em uma apresentação especial do filme em uma universidade americana. É a sua primeira apresentação como compositor da adaptação, quatro anos depois de seu lançamento.
Primeiramente, a Universidade de Syracuse, localizada em Nova Iorque, exibirá o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo a seus convidados e alunos. Depois da exibição, será realizada uma sessão de perguntas e respostas com Doyle, sobre seu trabalho como compositor das músicas para o quarto filme da franquia Harry Potter.

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro, na sede da universidade. A apresentação do filme e o debate com o compositor são patrocinados pelo Programa Bandier para a Indústria da Música e do Entretenimento, e fazem parte do Festival Internacional de Cinema de Syracuse, onde, inclusive, o mencionado filme da série Potter já fora premiado em outras edições do festival.