A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Artista cria capas alternativas para a série Potter

Artista cria capas alternativas para a série PotterArtista cria capas alternativas para a série Potter
O designer M. S. Corley tem trabalhado há algum tempo no redesenho de capas de diversas séries, entre elas, a do famoso menino-bruxo. Este mês, ele divulgou em seu blog os resultados finais, apresentando novos conceitos e ênfases e dando um tom diferente aos livros.
A obra, descoberta pelo site britânico Digital Spy, se baseia em Olly Moss e Spacesick nos traços e não visa qualquer lucro. No entanto, o autor espera resposta da Scholastic, editora americana da série, a quem contatou para verificar a possibilidade de seus desenhos serem utilizados em alguma edição especial.

As capas estão no “formato criminal,” conforme a escolha de Corley e frizam elementos importantes da narrativa. Na arte de Pedra Filosofal, por exemplo, vemos uma coruja carregando uma carta de Hogwarts. Já nas de Prisioneiro de Azkaban e Enigma do Príncipe, podemos vislumbrar o vira-tempo e os Inferi.

Você pode conferir todas as recriações das capas em nossa galeria, neste álbum.