Potterish

Feliz Aniversário, Severo Snape!

Feliz Aniversário, Severo Snape!Feliz Aniversário, Severo Snape!

Segundo atualização no site oficial de J.K Rowling, hoje é o aniversário de Severo Snape. O professor, para alguns o mais detestado de Hogwarts, estaria completando hoje, dia 9 de janeiro de 2009, 49 anos cobertos de mistérios, traições, e principalmente lealdade.
Apesar de ter sido um Comensal da Morte condenado por muitos, Severo Snape provou a todos sua coragem e lealdade ao ser um personagem de participação fundamental para a queda de Lorde Voldemort. Sendo filho de Tobias Snape e Eileen Prince, Severo passou sua infância na Rua da Fiação, onde morava próximo à Lilian Evans, futura mãe de Harry Potter, o destinado a destruir o Lorde das Trevas.

O fim dessa história, bem, a maioria já sabe. Basta dizer que a série, sem Snape, não seria a mesma. O resquício de romance espião, apoiado na trama de Snape, dava um gosto a mais ao ‘caldeirão’. E por falar em Poções, o nosso Príncipe Mestiço sabia as fazer como ninguém, não é mesmo?

Para conferir o perfil completo de Severo Snape, com diversos menus e informações detalhadas de sua vida, acesse o Madame Pince, ou para facilitar, clique neste link. E, esteja onde estiver, descanse na paz que merece, Snape!