Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Assista a Prisioneiro de Azkaban domingo no SBT

Domingo, dia 18 de janeiro, o canal de TV aberta SBT exibirá em sua programação o terceiro filme da série, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no programa “Oito e Meia no Cinema”, com previsão de início ás 20h30 (horário de Brasília).O Prisioneiro de Azkaban, adaptação cinematográfica do terceiro livro da saga de JK Rowling, foi lançado no Brasil dia 04 de junho de 2004 e contou com o mexicano Alfonso Cuarón na direção.

Possivelmente todos os fãs já assistiram ao filme, mas aí fica a indicação. Para os que possivelmente não recordem qual filme é, abaixo segue a sipnose do mesmo.

Em meio a mais um verão horrível com os Dursley, tudo que Harry Potter quer é voltar para o seu verdadeiro lar; Hogwarts. No entanto, acontecimentos inesperados o tiram mais cedo da Rua dos Alfeneiros, o mandando direto para…

Para conferir a sipnose completa acesse a página do nosso Conteúdo dedicada à Prisioneiro de Azkaban e para aqueles que querem rever imagens relacionadas ao filme acesse nossa Galeria de Fotos ou diretamente através deste link.

Vale a pena ressaltar que as últimas edições do programa tiveram início ás 23h.