Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Watson: EdP, Napoleão & Betsy e Despereaux

O grande imperador Napoleão – famoso nas páginas de História – terá agora mais um filme que o retratará. Este será um que contará sua história de amor com Betsy Balcombe que – confirmado! – será vivida por Emma Watson.
Betsy é uma garota pela qual Napoleão nutre sentimentos diferentes da amizade. O filme tem previsão de filmagem para depois de RdM (parte 1), segundo o Snitch Seeker.

Além disso, houve a primeira premiere de The Tale of Despereaux onde Watson emprestou sua voz para a Princesa Pea. As fotos do evento podem ser vistas na nossa galeria, aqui; e também uma entrevista com a atriz onde ela fala sobre seus projetos na sétima arte na extensão.

EMMA WATSON
Atriz de ‘Harry Potter’ Emma Watson Diz Que Princesa de ‘Ratinho Despereaux’ É Mais Feminina Que Hermione

MTV ~ Josh Horowitz
05 de novembro de 2008
Tradução: Victor Garcia
Revisão: Renan Lazzarin

Você pode achar que Emma Watson já vive uma vida de contos de fada, que vem estrelando desde os 11 anos no mega-sucesso dos filmes de “Harry Potter”. Mas foi a sua performance no filme “O Corajoso Ratinho Despereaux” que fez dela uma princesa.

A atriz de 18 anos empresta a sua voz ao encantador conto animado (baseado em um best-seller infantil) de um corajoso ratinho (Matthew Broderick) que salva uma princesa no mais desesperador dos momentos. A MTV News pegou Emma Watson para conversar sobre a sua aventura na atuação não-Potter, por que ela pode se mudar para os Estados Unidos e se ela tiraria tudo para um papel como fez seu amigo Daniel Radcliffe.

MTV: Aparentemente, você só trabalha em filmes baseados em livros amados.

EW: [Risos] Tem meio que um padrão, não é? Quem sabe o que vem por aí?

MTV: Esse projeto foi um ‘acéfalo’ para você participar?

EW: Eu li o roteiro e amei. Era tão encantador. Eu me apaixonei por Despereaux, então eu não tive escolha. Eu tinha que ser a princesa dele.

MTV: Eu imaginaria que todo o trabalho em tela-verde que você tem feito nos filmes de Harry Potter ajudou você com este.

EW: Completamente. A chave para o trabalho em animações é que, você tem que ser incrivelmente imaginativa.

MTV: Você gravou as suas cenas em conjunto com a voz do ator veterano Matthew
Broderick. Ele estava no ‘Rei Leão’!!

EW:
Ele estava no ‘Rei Leão’? Quem ele era?

MTV: Ele era o Simba.

EW: Não me diga! Eu não tinha percebido! Eu sabia que ele era incrível de qualquer forma, mas não havia percebido que ele fez “Rei Leão”. Isso é maravilhoso. Tenho todo um respeito agora. Fiquei ainda mais apaixonada por ele agora.

MTV: Você vê muitas diferenças entre a Hermione e a Princesa Pea?

EW: Hermione é realmente uma moleca. Princesa Pea é muito graciosa, e é mais sutil. Ela é muito mais feminina. Eu sinto pena dela. Ela é muito sozinha.

MTV: Tenho algumas perguntas sobre outros filmes aos quais você, às vezes, se associa.

EW: [risos] Oh. Aqueles que ninguém ouve falar?

MTV:
Você já viu ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’?

EW: Não! Estou morrendo aqui. Eu literalmente não posso esperar nem mais um pouco. Acho que vou vê-lo em janeiro.

MTV: O que vem por aí para você?

EW:
Estou escalada para um filme chamado “Napoleon and Betsy,” que esperançosamente será filmado em 2010. Eu tenho o último livro colossal [“Harry Potter e as Relíquias da Morte”] para terminar, e vou à universidade em setembro. Estou vendo roteiros e audições. Estou muito empolgada para atuar em papéis além de “Potter”. É uma época muito excitante para mim.

MTV: Aonde você está indo estudar?

EW: Eu talvez permaneça no Reino Unido, mas eu também estou procurando universidades nos EUA, na Costa Leste provavelmente. Já me inscrevi em algumas escolas de lá.

MTV:
Qual tipo de papel você procura depois que ‘Harry Potter’ estiver feito?

EW: Eu quero que quando as pessoas olhem a minha carreira, elas não possam me colocar numa caixa e dizer, “Ela sempre interpretou esse tipo de papel”. Eu quero fazer de tudo. Eu adoraria estar em um musical. Quero cantar. Quero fazer uma coisa louca do tipo “Moulin Rouge” de Baz Luhrmann. Eu amaria fazer uma peça de época.
Eu adoraria fazer um filme francês. Existem tantas opções por aí.

MTV: E quanto ao teatro? Você tiraria tudo no palco como Daniel Radcliffe vem fazendo em “Equus”?

EW: Eu acho que o Dan é incrivelmente bravo. Eu ficaria completamente apavorada!