As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe

Warwick Davis comenta sobre elenco jovem e RdM

O site alemão Harry Potter Xperts divulgou hoje uma nova entrevista com Warwick Davis, o ator responsável pelo papel do carismático Prof. Flitwick nos filmes Harry Potter. O britânico falou em sua maioria sobre sua carreira e, ao comentar sobre trabalhar com atores jovens, ele citou Daniel Radcliffe.

Vamos falar sobre Daniel Radcliffe e os outros atores em Harry Potter primeiramente. Eles são alguns dos atores mais profissionais com os quais você poderia querer trabalhar. Como um jovem, você quer fazer o seu melhor trabalho. Você quer que seus pais se orgulhem de você, e que as pessoas que te empregaram se orgulhem de você. Então eles sempre sabiam as falas, sempre estavam atentos, sempre eram pontuais.

Mas à medida que você cresce e se torna ator, você tende a se tornar um pouco mais complacente. Como ‘Eles podem esperar por mim….’ Conseqüentemente você é menos profissional. Então eu acho que eles eram fantásticos, eu quero dizer, muito, muito bons. Todos eles têm um ótimo senso de humor, têm uma opinião formada sobre tudo e o mesmo que eu adoraria me candidatar para as crianças Pevensie em Nária.

E sobre se vai voltar para Harry Potter e as Relíquias da Morte, Davis disse “Espero que sim! No próximo fevereiro, nós vamos começar as filmagens, então estou esperando que Flitwick esteja no roteiro. Tenho certeza que ele estará. Seria amável apenas poder fazê-lo na íntegra”, mas revelou que a equipe ainda não o abordou.

Enigma do Príncipe chega aos cinemas em 17 de julho de 2009 e a primeira parte de Relíquias da Morte, em novembro de 2010.