Potterish

S.O.S. Santa Catarina: ajude você também!

Nos últimos dias os brasileiros têm acompanhado o drama de Santa Catarina proveniente dos temporais típicos dessa época do ano. Uma chuva avassaladora causou alagamentos e deslizamentos de terra, resultando numa catástrofe que atingiu milhares de pessoas.Tendo em vista o sofrimento de cada uma delas, o Plague Of The Sevenfold (fã clube brasileiro da banda Avenged Sevenfold) teve a iniciativa de criar uma campanha para divulgar as diversas maneiras de ajudar as vítimas.

Vários fansites estão integrando a campanha na esperança de poder fazer a diferença e amenizar um pouco essa situação tão caótica e desesperadora na qual muitos catarinenses se encontram.

O Potterish, é claro, apóia a causa e vem pedir encarecidamente para que os fãs de Harry Potter também dêem seu apoio e mostrem que o Brasil está unido em solidariedade àquelas pessoas que perderam suas casas, parentes e amigos.

Para saber como ajudar, clique no banner azul no menu lateral direito, ou diretamente aqui. Lembre-se: por menor que seja, a sua doação pode ajudar a trazer esperança às famílias atualmente desamparadas e flageladas de SC.