Potterish ︎◆ Produtos

O Ish Hallows sorteia os marcadores das casas!

É com muito alívio que podemos anunciar o sorteio da quarta edição do Ish Hallows, a rifa de produtos oficiais de Harry Potter! Demorou um pouco mais do que nós – e os participantes! – gostaríamos, mas ontem os seis números restantes foram finalmente comprados e podemos dar continuidade às rifas.Como vocês já sabem, os sorteios são feitos tomando por base os da Dupla Sena, que são realizados todas terças e sextas. Como finalizamos as vendas de pontos ontem, pudemos aproveitar o sorteio de hoje.

Após pouco mais de dois meses, os participantes devem estar roendo as unhas e nós não queremos deixá-los mais ansiosos, não é mesmo? Então sem mais enrolações, vamos direto ao que interessa!

O sorteio acabou de ser realizado e o grande sortudo dessa noite, que vai receber em casa o Conjunto de Marcadores das Casas de Hogwarts criado pela Noble Collection, é a Lais Vicente Baptista do Rio de Janeiro, que comprou o número 30!

Ela já foi contatada por telefone pela nossa equipe para saber da novidade! Ah, e continuem ligados no Ish, pois em breve divulgaremos a quinta rifa e mais informações sobre o sorteio da edição de colecionador d’Os Contos de Beedle, o Bardo!