Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP: Segundo sneak peek legendado da ABC Family!

Acabou de ser transmitido, durante a reprise de hoje do longa-metragem Harry Potter e a Pedra Filosofal na ABC Family, um novo sneak peek filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe como parte do especial Potter desse fim de semana.O primeiro sneak peek tratou d’A História do sexto filme e mostrou algumas cenas já vistas anteriormente ao lado de outras inéditas. Esse segundo peek se chama “O Amor Está no Ar” e mostra o trio e Jessie Cave (Lilá) falando sobre as cenas de amor presentes no sexto filme.

O vídeo de apenas um minuto também mostra várias tomadas feitas por trás das cenas, incluindo algumas do Harry no Salão Comunal, o jantar do Slugue, mesa da Grifinória no Salão Principal, torcida da Grifinória gritando “Weasley” e também uma cena do Rony acordando no chão do escritório de Slughorn.

Sem mais delongas, confiram-no legendado no player abaixo ou o assistam diretamente do YouTube clicando aqui!

[flv]http://www.potterish.com/videos/HP6_Sneak_Peek_2_Love_Is_In_The_Air_ABC_Family_LEG.flv[/flv]

Espera-se que sejam divulgados mais dois sneak peek de Enigma do Príncipe ainda hoje, portanto continuem ligados no Ish, pois como todos já sabem, nós o traremos legendado o mais rápido possível para vocês!