Eventos

Elenco Potter é fotografado em eventos britânicos

Foram divulgadas recentemente várias fotos dos atores Emma Watson, Bonnie Wright, Brendan Gleeson, Ralph Fiennes, David Thewlis e dos gêmeos James and Oliver Phelps prestigiando eventos realizados na afamada e desejada Inglaterra.A atriz Emma Watson (Hermione) foi fotografada conferindo a premiere do longa Ano Uña, do filho de Alfonso Cauron, no Curzon Renoir, e na noite da apresentação para a imprensa da peça In a Dark Dark House, no Teatro Almedia.

Bonnie Wright (Gina Weasley) foi fotografada na premiação do British Academy Children’s Film and Television Awards, mais conhecido como o BAFTA infantil, apresentando a categoria “Meu filme e Eu”. Foi divulgado também o vídeo com Bonnie apresentando o prêmio.

Temos também imagens divulgadas pelo Snitch Seeker do ator David Thewlis (Remo Lupin) recebendo o prêmio Richard Harris por sua presença em filmes, Ralph Fiennes (Voldemort) e Brendan Gleeson (Alastor Moody) conferindo a edição 2008 do British Independent Film Awards. Para vê-las, clique aqui, aqui e aqui respectivamente.

O The Edditor divulgou imagens dos gêmeos James and Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) na cerimônia de iluminação de uma árvore de Natal em Walsall, Inglaterra.

Atualizado: Foi divulgado um vídeo com a participação de Emma Watson no BBC’s Blue Peter. No programa que foi ao ar ontem, ela falou sobre a potencialidade de The Tale of Despereaux e fabricou cartões de Natal com os apresentadores.