Eventos ︎◆ Filmes e peças

Astros de HP são indicados ao SATELLITE™ Awards

O site oficial da International Press Academy foi atualizado para divulgar a lista com o nome dos indicados ao 13º SATELLITE™ Awards. Esta é uma premiação realizada anualmente e tem como objetivo homenagear a indústria cinematográfica.
Dentre os indicados para Melhor Ator em uma série dramática, podemos citar os atores Jason Isaacs e David Tennant (Bartô Crouch Jr), por seus trabalhos em Brotherhood e Doctor Who.

Ralph Fiennes, por seu trabalho em Bernard e Doris, e Julie Walters (Molly Weasley), Filth: The Mary Whitehouse Story, foram indicados para Melhor Ator/Atriz em minisérie ou filme feito para televisão.

Dentre as indicações para filmes cinematográficos encontramos Brendan Gleeson (Alastor Moody), Melhor Ator em uma comédia ou musical pelo seu trabalho em In Bruges, e a atriz Emma Thompson, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Brideshead Revisited.

O filme “O Corajoso Ratinho Despereaux”, que conta com a participação de Emma Watson e Robbie Coltrane na dublagem, está concorrendo na categoria Melhor Filme de Animação,

Os vencedores serão anunciados em Los Angeles (EUA), no dia 14 de dezembro.