Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Novo trailer de EdP à vista?

A BBFC, que é responsável pela classificação dos trailers e filmes do Reino Unido, atualizou hoje a página do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe adicionando a classificação de um novo trailer com duração aproximada de 1min e 52seg.
Este possível novo trailer – que seria o mais longo até o momento -, difere na duração se comparado aos outros e terá censura PG que significa livre para todas as idades porém aconselhado para maiores de 13 anos.

O trailer mais recente, que o Potterish teve a honra de publicar, tem censura 12A, o que significa que a mídia em questão só pode ser visualizada por crianças maiores de 12 anos salvo se acompanhadas pelos pais durante toda a sessão. Com isso tudo podemos deduzir alguma coisa que esse novo trailer pode nos trazer. Cenas mais românticas? Cenas cômicas? Quadribol? Talvez…

Mesmo que a nossa expectativa seja grande devemos aguardar maiores informações. Fique de olho no Potterish pois a qualquer instante um novo trailer, cheio de emoção, poderá surgir!