Potterish

Tom Felton deseja interpretar um cômico

Tom Felton disse recentemente, segundo o SS, que adoraria fazer um papel de um cômico para que sua imagem não fique vilanizada. Ele que interpreta Draco Malfoy, considerado vilão, nos filmes da franquia disse que deseja mostrar diferentes aspectos na sua atuação.

“Não quero ser considerado um corno, por assim dizer, mas creio que tenho tempo necessário para fazer um papel de comédia. Há algo nesse tema que definitivamente me interessa… assim como me encantaria interpretar outro vilão, quero mostrar diferentes aspectos em futuros papéis. Sempre deves ser cuidadoso com o que dizes, mas não vou enfiar o nariz em tudo que me entusiasma, irei voluntariamente.”

Discursando ainda sobre a personalidade de Draco, ele diz que nos primeiros filmes o personagem não estava mostrando sua potencialidade, vivia muito com seu pai; já nos últimos filmes que estão por vir, as emoções de Draco se intensificarão.

“Antes Malfoy sempre foi em duas dimensões. Nunca se aprofundou porque é como é. Os últimos livros viajam pela profundidade de sua infância. Muitas perguntas e respostas vêm nas próximas películas, o que fará sua interpretação ser muito divertida. Agora tem variadas emoções, ao invés de ser somente um cavalo e um ignorante.”