Potterish

SOS Ish: Sejam Protagonistas de Nossa Causa

Como todos devem ter percebido, está bem visível a nossa volta. O Potterish ficou fora do ar desde o dia 2 de novembro e voltou apenas ontem. Tivemos graves problemas com nossas bases de dados o que tornou impossível a volta do site tão cedo quanto o esperado.Após 3 noites mal dormidas e dinheiro, muito dinheiro gasto com os, como posso dizer de maneira educada – maledetos – do Godaddy, resolvi que mudar de datacenter seria a melhor opção. Estávamos há mais de 3 anos com a dita empresa e, nem eu quanto eles, tínhamos mais paciência para conviver em harmonia.

Hoje, estou alegre em dizer que nosso servidor principal não está mais hospedado lá.

A parte chata de tudo isso foi ficar quase 6 dias fora do ar e perder estatísticas e deixar muitos visitantes chateados sem o Ish, nosso lindo Conteúdo, Fórum, Fanfics e tudo mais, mas temos ainda outra parte chata: a financeira. Tivemos que trocar de datacenter e isso me custou duas centenas de dólares e, justamente, numa época que o contexto financeiro não nos ajuda muito.

Você, visitante Ish, não deixe de ler o comunicado completo na extensão.

SOS POTTERISH
Comunicado: Seja Protagonista de Nossa Causa

Potterish.com – Marcelo
09 de novembro de 2008

Quem sentiu falta do Potterish e, sendo direto e sem rodeios, tem um trocado extra, por favor, ajude-nos. O site não se mantém mais apenas com nossos anunciantes e as doações são fundamentais para nós.

Se você ainda quer ajudar e ver se tem sorte de ganhar algo mais que o Ish online, tente nossa rifa, Ish Hallows (a edição atual conta com marcadores da série em metais preciosos), se você quer ajudar mas não tem tempo de ir às agências super lotadas do BB, Caixa ou Loterias de todo o país, mas tem cartão de crédito, por que nao tentar pelo PayPal do Ish – logo ao lado no botão laranja? Você também pode ajudar, clicando nos banners do Submarino para comprar algum produto que esteja precisando ou algum livro, eu particularmente sugiro a série Twilight (Crespúsculo e Lua Nova) ou a trilogia Fronteiras do Universo (A Bússula de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar) para os fãs de HP.

Sempre que for comprar no Submarino, lembre do Ish :D. Banners publicitários estragam o visual do site, poluindo nosso visual elogiado pela Jo, mas… precisamos deles, infelizmente. Caso você ache algo que lhe interesse, apenas clique, será de grande ajuda.

Caso você não consiga ajudar o Ish com nenhuma das opções acima, eu sugiro a melhor ajuda que um visitante possa dar para nosso site: comente nossas notícias, ajude o Ish a enriquecer seu Conteúdo com sugestões/críticas construtivas, participe de nosso Fórum, leia nossas Fanfics na FeB, entre em contato conosco e faça nossa equipe feliz, afinal todos precisam de uma massagem no ego de vez em quando, não?

Queria agradecer de coração nossos visitantes, sejam antigos ou recém chegados, que já fazem tudo isso acima citado e agradecer todos por visitarem o Ish, o maior e melhor portal de HP do Brasil há tantos anos. O aniversário do site está chegando e como sempre serão os visitantes que ganharão o presente. Aguardem por novidades, afinal iremos completar 6 anos e isso é motivo para celebrar!

Agradeço também meu grande amigo Anderson pela ajuda e força, ao nosso querido administrador do GP, Victor, pois sem ele eu ainda estaria restaurando os backups (viva os backups) do site, Dan e Vítor pela força e todos os membros da equipe que mesmo com o site offline continuaram trabalhando para nao deixar o ish desatualizado quando ele voltasse. Obrigado equipe 😀

And for my yankee friend DL: cheers mate! I really appreciate your help 😉

E assim acabo a mensagem gigante que precisava passer. Ajudem o Potterish a continuar mantendo sua qualidade. Visitem-nos sempre e, principalmente:

Sejam PROTAGONISTAS de nossa causa!

Abraços a todos,
Marcelo
Webmaster Potterish.com