As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

RdM pode ser filmado nas montanhas escocesas

RdM pode ser filmado nas montanhas escocesasRdM pode ser filmado nas montanhas escocesas
Segundo o Lochaber News as filmagens de Relíquias da Morte poderão ser feitas nos pontos mais altos da Escócia. Os especialistas estão fazendo um estudo aprofundado da área com o intuito de analisar a mudança na vegetação durante as estações anuais.
As análises também incluem a verificação dos lugares pantanosos que suplementariam os lugares montanhosos nas filmagens. Os montanheses locais serão possivelmente solicitados a fim de que possam auxiliar na chegada aos locais mais difíceis.

Uma vez que já corrigimos o erro de códigos que estava impedindo a visualização da tradução completa, você pode conferi-la na extensão.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Mais mania Harry Potter

Lochaber News ~ Ian Abernethy
20 de novembro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

Executivos de filmes e a equipe de locação e efeitos especial acabaram de completar uma exploração atualizada nos quatro vales pitorescos exibidos nos anteriores filmes de sucesso de Harry Potter.

Eles estão pesquisando a composição final de não um, mas dois filmes do sétimo e último best-seller de JK Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte, que foi publicado no ano passado. Equipes de especialistas cinematográficos e desenhistas de produção visitaram Glenfinnan, Glen Etive, Glencoe and Glen Nevis, todos sendo marca registrada de Lochaber que já se estabeleceram na série.

Eles estiveram observando as mudanças no terreno, nas árvores e na vegetação nestas áreas durante o outono e do inverno, e têm desde então estado em Yorkshire examinando regiões pantanosas para suplementar as locações montanhosas.

Informados dizem que boa parte das gravações de Relíquias da Morte teriam lugar nos estúdios em Leavesden, perto de Watford, onde muitos dos sets mais precoces, como a Cabana de Hagrid e a Ponte para Lugar Nenhum podem ser reconstruídos, e as filmagens com a ajuda do computador podem continuar.

Entretanto, o panorama de Glen Etive e Glencoe, o viaduto do Expresso de Hogwarts em Glenfinnan e as Grandes Quedas de Glen Nevis são consideradas indispensáveis para a continuidade completa de Harry Potter, e parecem certas para aparecer nas novas filmagens.

Já foi provado que as locações de West Highland podem se prestar a coisas de um modo espectral, e isso será particularmente importante em Relíquias da Morte porque a trama envolve muitos fantasmas, bruxas e bruxos.

Montanheses com conhecimento local, e guias para proporcionar segurança nas montanhas, serão solicitados para assegurar que a equipe técnica dos filmes possa ter acesso e operar em lugares remotos e de filmagem difícil.

Foi entendido que Emma Watson, que tem estrelado Hermione Granger por toda a série de Harry Potter, irá à universidade no próximo ano, e isso influenciará no início das filmagens.

Harry Potter e as Relíquias da Morte se tornou o livro vendido mais rápido da história, com mais de 11 milhões de exemplares comprados nas primeiras 24 horas na Grã-Bretanha e nos EUA.

Outros 325 milhões de exemplares dos primeiros seis livros foram vendidos por todo o mundo, tendo sido traduzidos para 64 línguas.