Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe

Novo trailer de EdP junto a ‘Crepúsculo’?

Novo trailer de EdP junto a 'Crepúsculo'?Novo trailer de EdP junto a 'Crepúsculo'?
O site italiano Portkey foi informado de que um trailer de Enigma do Príncipe seria exibido nas salas americanas junto ao esperado filme Crepúsculo, a partir de sua antiga data de lançamento, 21 de novembro. E, ao que tudo indica, seria um trailer inédito.
A informação foi dada com exclusividade por um fã que trabalha num cinema e encontrou o filme na lista de trailers, designado como “V3”.

“O trailer está listado como “V3″, o que, muito provavelmente, indica que se trata de um terceira versão oficial do trailer. Por sua vez, o V1 indica o teaser trailer lançado em agosto, o V2 indica o teaser trailer com a mudança da data realizada e o V3 se refere ao trailer vazado ou a um novo trailer.”

A novidade ainda não foi confirmada pela Warner Bros. ou por quaisquer outros meios de informação confiável e, portanto, deve ser considerada apenas um rumor. Faria sentido, no entanto, lançá-lo junto a Crepúsculo, uma vez que o público alvo é semelhante, e na data em que o filme inicialmente estrearia.

Confira a tradução na íntegra em notícia completa e qualquer novidade a qualquer momento aqui no Ish!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Novo trailer de EdP em 21 de novembro? – Exclusivo

Portkey ~ Okrim
08 de novembro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

Fomos informados exclusivamente por uma fonte anônima que um novo trailer da sexta adaptação cinematográfica, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pode ser transmitido nas salas americanas junto ao novo filme Crepúsculo, a partir de 21 de novembro. O trailer está listado como “V3”, que muito provavelmente indica que se trata de um terceira versão oficial do trailer. Por sua vez, o V1 indica o teaser trailer lançado em agosto, o V2 indica o teaser trailer com a mudança da data realizada e o V3 se refere ao trailer vazado ou a um novo trailer. A notícia, com certeza, percorrerá outros sites internacionais, portanto é muito provável que tenhamos mais informações em breve.