Os Contos de Beedle, o Bardo ︎◆ Produtos

Comemorações embalarão o lançamento de Beedle no Reino Unido

Com a proximidade da data, as lojas Borders e Waterstone’s, localizadas no Reino Unido, divulgaram recentemente maiores informações a cerca das festas que farão pra o lançamento do livro Os Contos de Beedle, o Bardo no dia 4 de dezembro.
A Borders sediará várias festas à meia noite em Charing Cross Road, Watford, Islington, Kingston e London Colney, todas na cidade de Londres. Se você realizar a compra antecipada do livro com eles antes do dia 21 de Novembro, você receberá exemplares de The Amulet of Samarkand de Jonathan Stroud e de Vampirates: Demons of the Ocean de Justin Somper gratuitamente.

Outras Borders também farão eventos em Dublin(Irlanda), Dundee, Escócia e Glasgow – Fort, Inverness, Escócia, mas somente festas diurnas e um evento no fim de semana. A Borders em Kinnaird (Escócia) também terá uma festa de lançamento à meia noite, além de um evento no fim de semana.

Waterstone’s também anunciou planos para festas diurnas no dia 4 de dezembro, começando ás 8 horas da manhã. Uma lista completa de lojas que participarão pode ser encontrada aqui.

A pré compra dos Contos está sendo feita pela Amazon, através dos links abaixo:

Amazon: Collector’s Edition & Standard Edition.
Amazon.co.uk: Collector’s Edition & Standard Edition

Os Contos de Beedle, o Bardo será lançado no Brasil dia 4 de dezembro.

Thanks, SS.