Filmes e peças

Julie Walters recebe prêmio por realizações na carreira

Julie Walters recebe prêmio por realizações na carreiraJulie Walters recebe prêmio por realizações na carreira
A fabulosa atriz Julie Walters, que interpreta Molly Weasley na série potteriana, receberá um prêmio da instituição britânica Women in Film and Television, como reconhecimento por todas as suas realizações na carreira.
Ela é a mais jovem mulher a receber o prêmio, que também já foi entregue à Dama Maggie Smith, que encarna Minerva McGonagall nas telonas. Ao ser informada de que ganhara o reconhecimento por seus 34 anos de trabalho árduo, Julie disse:

“O mundo do filme e da televisão é representado por um grupo de mulheres talentosas em frente à câmera e atrás das cenas. Gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a todas as fabulosas mulheres com quem trabalhei, ri e chorei durante o curso de minha carreira.”

A cerimônia de entrega terá lugar no dia 5 de dezembro no Hilton de Park Lane, na cidade de Londres. A tradução na íntegra do artigo se encontra em notícia completa!

JULIE WALTERS
Radcliffe impressiona fãs

Broadcast Now ~ Kate McMahon
12 de novembro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

A atriz vencedora do Globo de Ouro e do BAFTA Julie Walters recebeu o mais alto louvor da Women in Film and Television – um prêmio por realização de toda a vida.

Em uma carreira de mais de 34 anos, a atriz – discutivelmente mais conhecida por interpretar a Sra. Overall em Acorn Antiques – apareceu em uma série de filmes Hollywoodianos e sucessos nacionais, incluindo Mamma Mia, Harry Potter, Billy Elliot, Educating Rita e Garotas de Calendário.

A chefe executiva da WFTV Kate Kinninmont disse: “Julie, sem dúvidas, se tornou um dos tesouros nacionais do país, e tem juntado um extraordinário corpo de trabalho em uma número de anos relativamente curtos,”

“Apenas aos 58 anos, ela é a mais nova a receber nosso prêmio de realização de toda a vida, um excelente testamento de seu talento e criatividade.”

Walters disse: “O mundo do filme e da televisão é representado por um grupo de mulheres talentosas em frente à câmera e atrás das cenas. Gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a todas as fabulosas mulheres com quem trabalhei, ri e chorei durante o curso de minha carreira.”

Entre as outras mulheres que receberam o prêmio estão a Dama Maggie Smith, Dama Judi Dench e Dama Diana Rigg.