Potterish

Feliz aniversário, Potterish!

Hoje, dia 27 de novembro, nosso site faz aniversário! Completamos 6 anos de existência, iniciando assim, o Ano 7. Acredito que somos um dos mais antigos sites sobre Potter ainda ativos no fandom brasileiro, possivelmente o mais antigo e renomado.Desde que foi criado por Carmem e Luciana 6 anos atrás, o Potterish sofreu várias mudanças, para melhor, é claro. Há quase 5 anos lançamos o Fórum Grimmauld Place, seguido do FeB e da galeria de fotos e, depois que recebemos o FSA de JK Rowling em 27 de setembro de 2006, revigoramos nossas energias e começamos a investir ainda mais em conteúdo, atualizando o existente e colocando no ar o dicionário Madame Pince que, sem dúvidas, é a melhor fonte de informação sobre Potter em português. Logo em seguida, eu comecei o cast Potterish que veio a ser interrompido por algum tempo e só teve o seu retorno apenas recentemente. Muitas e muitas novidades estão por vir, só precisamos de tempo para disponibilizar tudo para vocês, nossos visitantes, que contribuem para o site continuar online.

Durante esses 6 anos pessoas maravilhosas passaram pela nossa equipe; algumas das quais se mantém até hoje, outras precisaram se afastar devido às responsabilidades da vida. Independente do motivo, todas elas foram essenciais para a construção e manutenção do site e hoje devem ser lembradas pela equipe atual e também pelos visitantes. Suas tarefas no Ish acabaram, mas os laços de amizades criados aqui dentro vão ficar para toda a vida.

O Potterish precisa do incentivo de todos vocês, portanto, visitem o nosso conteúdo, comentem nas nossas notícias, leiam as milhares de fanfics que estão arquivadas no FeB e participem do GP. Agradeço a todos os visitantes do site em nome da nossa equipe que, por sinal, também merece parabéns, pois sem os elfos do Ish – oops, editores, newsposters, tradutores e colunistas -, ele não seria o que é hoje! Parabéns equipe, parabéns aos nossos visitantes e parabéns Potterish, que o Ano 7 seja tão bom quanto os anteriores!

Marcelo
Webmaster Potterish.com