As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo

Feliz Aniversário, Clémence Poésy!

No dia 30 de novembro temos uma mulher charmosa e sofisticada fazendo aniversário. Ela é a atriz que gravou seu nome no mundo da fama com a participação no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Como errar seu nome, ela se chama Clémence Poésy.O verdadeiro nome da atriz é Clémence Guichard, o Poésy, nome de solteira de sua mãe, foi adotado para criar um nome artí­stico. Nascida na cidade francesa de Meudon, Hauts-de-Seine, a atriz está completando hoje 26 anos.

Clémence é filha de uma professora de francês e um ator/diretor do teatro Du Sable. Estudou até os 16, quando deixou a escola para se dedicar inteiramente a carreira de atriz.

Mesmo tendo participado desde 2001 em filmes muito famosos na frança, ela se tornou mundialmente conhecida após atuar no papel da atraente Fleur Delacour, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Muito atenta aos lançamentos e as novidades do mundo da moda, Clémence Poésy se parece em muito com Emma Watson. A diferença entre estas belas atrizes pe que uma vem se destacando mais como modelo, a outra tem cido citada nas mais exigentes revistas de moda pelo seu belo modo de se vestir.

A participação da atriz no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte ainda é incerta, pois nada foi divulgado a respeito.

Muitas felicidades, Clémence!