Potterish

DR: Políticos britânicos carecem da magia de Barack Obama

O ator Daniel Radcliffe, atualmente em cartaz com a peça Equus nos palcos do Teatro Broadhurst, deu uma breve entrevista para o Telegraph. O ator falou sobre a opinião que teve quando o então cadidato a presidência dos estados Unidos, Barack Obama, visitou a Inglaterra:

“Não temos políticos particularmente inspirativos, certamente nenhum que consiga atrair multidões aos milhares” acrescentou.

Radcliffe atraiu muita atenção quando estreou em West End, mas comentou que os americanos não o vêem como uma grande celebridade.

“Outro dia, eu andei pela Wall Street por cerca de duas horas, e não fui parado uma vez sequer,” disse ele.

A entrevista na íntegra pode ser conferida na extensão!

DANIEL RADCLIFFE
Radcliffe diz que os políticos britânicos carecem da magia de Barack Obama

Urmee Khan ~ Telegraph
06 de novembro de 2008

A estrela de Harry Potter disse ter notado que Obama foi tratado como o Messias quando este visitou a Inglaterra.

“Nós não temos políticos particularmente inspirativos, certamente nenhum que consiga atrair multidões aos milhares” ele acrescentou.

O ator inglês está atualmente trabalhando na peça Equus na Brodway, na qual ele interpreta um paciente psiquiátrico perturbado que cega seis cavalos.

Radcliffe, 19, atraiu muita atenção quando estreou em West End, mas ele disse que os americanos não o enxergaram como uma grande celebridade.

“Outro dia, eu andei pela Wall Street por cerca de duas horas, e não fui parado uma vez sequer,” disse ele.

Sua cena de nudismo na peça causou tamanha sensação que a peça poderia ser confundida com pornografia, de acordo com o autor dramático Peter Shaffer.

O escândalo sobre o nudismo certamente ajudou na venda de ingressos – receitas prévias de bilheteria já atingiram 3 milhões de dólares.

O ator, que recentemente assinou um contrato de 50 milhões de dólares para completar os últimos dois filmes Harry Potter, está entusiasmado em deixar sua imagem de criança de lado.

Em uma entrevista para uma revista americana, ele confessou ter perdido sua virgindade aos 16 anos com uma mulher bem mais velha e disse que sua ambição na carreira era interpretar uma drag queen.

No entanto, antes disso ele aparece em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que será o sexto filme da série Harry Potter e possui lançamento marcado para julho de 2009. O último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte, está previsto para ser lançado no ano seguinte.