Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ Potterish

Assista ao Making Of da refilmagem de CdF em Sampa!

Lembram-se que há algumas semanas a nossa equipe convidou os fãs de São Paulo a participarem de uma regravação da cena em que mostra o encontro de Harry e Voldemort em Harry Potter e o Cálice de Fogo, promovida pelos estudantes de Audiovisual da USP?As filmagens já se encerraram há algum tempo e agora os estudantes estão na fase de pós-produção. Mas como uma prévia do que virá pela frente, o Potterish oferece o making of (22’05”) em média resolução da refilmagem.

O vídeo acompanha dois dias de gravação ao ar livre, para a composição das cenas da batalha propriamente dita, além de um dia extra de gravação em estúdio, para capturar os espectros de Lílian, Tiago, Cedrico e o velhinho da mansão dos Riddle.

Como bônus, o vídeo também traz um dia no processo de pós-produção dos 118 segundos de vídeo, através do qual você entenderá um pouco da criação de efeitos especiais. O produto final sai no comecinho de dezembro e será divulgado no canal do audiovisual no YouTube. Enquanto isso, assistam o making of nos links abaixo:

YouTube: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Download: WMV (110 MB)

Um muitíssimo obrigado ao nosso amado Luis Nakajo pela disposição, dedicação e insistência em fazer o making of, e a todos os estudantes de audiovisual, bem como os atores e figurantes, pela paciência em aguentar o Luis com uma câmera extra registrando tudo!