Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

ABC Family exibirá especial de EdP em dezembro!

Nos últimos anos o canal televisivo ABC Family tem exibido os filmes Harry Potter no seu especial de Natal com duração de 25 dias. Mas essa informação não teria nada de relevante para nós brasileiros se não fosse por um pequeno, mas importante detalhe.Esse ano o canal irá mostrar uma seleção de novas cenas do longa-metragem Harry Potter e o Enigma do Príncipe durante a transmissão de uma versão extendida e sem cortes da quarta película na televisão, Cálice de Fogo.

Para adicionar à magia, a ABC Family também irá transmitir first looks com exclusividade do novo filme, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (lançamento nos cinemas em 17 de julho de 2009), durante o evento de três dias de todo o fim de semana. Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Michael Gambon discutem as emocionantes histórias do próximo filme, bem como revelam informações privilegiadas. O first look da ABC Family do mais recente Harry Potter também oferece aos telespectadores um sneak peek de cenas nunca vistas antes do amor correndo desenfreado por Hogwarts, uma olhada no passado de Tom Riddle e uma introdução do novo professor [de Poções] de Hogwarts, Prof. Horácio Slughorn.

O quarto longa da série será exibido no dia 7 de dezembro – domingo – às 19:30. Espera-se que um vídeo caia na internet ainda no mesmo dia e, como sempre, a nossa equipe o trará legendado o mais rápido possível para vocês!