Eventos

Tom Felton nada com tubarões

Recentemente divulgamos que Tom Felton (Draco Malfoy) estaria participando do ITV Jack Osbourne’s Celebrity Adrenaline Junkies, um programa de aventura típico da televisão inglesa que leva celebridades para sentir a verdadeira adrenalina.O site Feltbeats divulgou que o programa com Tom irá ao ar no final do próximo mês e junto uma pequena entrevista com o produtor do programa Craig Pickles, onde fala um pouco sobre o ator:

Conte-nos como foi a primeira vez que conheceu Tom Felton. Estava emocionado por conhecê-lo?
“Tom foi aberto, genuíno e estava muito emocionado por fazer parte do programa. Entusiasmo foi algo que sempre buscamos e Tom tem isso de sobra. E em particular estava muito emocionado por conhecê-lo!”

Por favor descreva-nos os variados locais de filmagem por onde vocês viajaram com Tom. De que provas Tom participou?
“No tempo em que estivemos no Sul da África, Tom ficou frente a frente com um bungee jump preso numa ponte a 213 metros de altura, com um grande tubarão branco de 6 metros, um avestruz muito animado, um planador e um salto aéreo de um ex helicóptero militar. Apesar dele ter se assustado no salto da ponte, mostrou-se de grande valor e se lançou ao desafio. Igualmente ele fez todos os outros desafios! Foi um verdadeiro soldado!”

Tom parece ter saído ileso de todos os desafios. Você pode conferir alguns screencaps das aventuras na nossa galeria clicando aqui. A segunda parte da entrevista será divulgada amanhã pelo Feltbeats, portanto fiquem ligados no Potterish para ler mais sobre essa aventura do ator.

Gracias, BlogHogwarts!