Potterish

Revista das Casas, edição nº 10

O projeto existe desde 2007, e é a partir daí que os usuários do fórum Grimmauld Place se reúnem para confeccionar uma revista para divulgação e promoção de suas respectivas casas. Os trabalhos evoluíram e nossos usuários agora dão um show artístico que merece reconhecimento.As revistas são eletrônicas e contam desde casos particulares com os usuários do fórum até grandes matérias que estudam o comportamente humano adolescente, fazem reviews dos jogos Harry Potter, dentre outros interessantes assuntos.

A The Griffs Time é a revista dos grifinórios e nessa edição apresenta uma fic denominada ‘O Halloween dos Potter’, um programa de karaokê feito pelos usuários e uma receita bruxa de dar água na boca.

A Serpente é a revista dos sonserinos e traz nessa edição uma matéria sobre o dióxido de carbono e o aquecimento global, uma matéria sobre literatura com Guimarães Rosa e Machado de Assis e também uma coluna de dar água na boca: fio-dentais de menta.

O Escavador é a revista dos lufanos e nos presenteia nessa edição com uma coluna irreverente que ensina várias simpatias para todas as ocasiões e ainda leva os leitores a uma refelxão sobre os cursinhos pré-vestibular.

Por fim, a Macarena, revista dos corvinais apresenta uma coluna: “Tudo que os corvinais queriam perguntar uns aos outros mas sempre tiveram medo!” e ainda apresenta algumas possibilidades para você conseguir ir a todos os shows internacionais neste fim de ano aqui no Brasil.

Nós da Equipe parabenizamos a todos pelos trabalhos e esperamos que você, caro leitor, prestigie as revistas.