Potterish

Radcliffe decide não comparecer ao funeral de sua avó

Há alguns dias nós noticiamos que o ator Daniel Radcliffe viajaria para a Irlanda afim de comparecer ao funeral de sua avó Elsie Radcliffe de 79 anos, mãe do seu pai Alan Radcliffe.O site Teen Hollywood, no entanto, reportou que o jovem decidiu não ir à cerimônia e continuar a interpretar Equus na Broadway após conversar com seus pais. Segundo um porta-voz de Radcliffe:

Tem sido um período muito difícil, mas Dan escolheu permanecer em Nova Iorque após discussões com sua família. Eles decidiram que era o que sua avó teria desejado. Ela era uma grande apoiadora de Dan e sua carreira e não gostaria que ele perdesse uma performance.

Elsie faleceu na quinta-feira depois de uma longa luta contra alguns problemas relacionados ao coração.

DANIEL RADCLIFFE
Decisão de partir o coração de Radcliffe

Teen Hollywood
11 de outubro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

O ator Daniel Radcliffe decidiu não comparecer ao funeral de sua amada avó no norte da Irlanda e continuar sua tarefa na Broadway esta semana – porque é o que teria desejado.

Elsie Radcliffe – mãe de Alan Radcliffe, pai da estrela – faleceu em 2 de outubro após uma longa batalha com sua saúde enferma. Ela tinha 79 anos.

A estrela de Harry Potter está atualmente protagonizando Equus nos palcos de Nova Iorque e previa-se que voaria de volta para o Reino Unido na última segunda-feira para comparecer ao funeral.

Mas ele decidiu não ir à cerimônia memorial após conversar com seus pais.

Um porta-voz de Radcliffe diz, “Tem sido um período muito difícil, mas Dan escolheu permanecer em Nova Iorque após discussões com sua família.

“Eles decidiram que era o que sua avó teria desejado. Ela era uma grande apoiadora de Dan e sua carreira e não gostaria que ele perdesse uma performance.”

Elsie era a maior fã de seu neto, e voou para Londres no ano passado para ver sua estréia no palco de West End da controversa peça Equus, apesar de sofrer de problemas de coração.