Potterish

Evento de Bruxos reais tem presença de corujas de Harry Potter

Evento de Bruxos reais tem presença de corujas de Harry PotterEvento de Bruxos reais tem presença de corujas de Harry Potter
As corujas que “atuaram” nos filmes de Harry Potter compareceram recentemente à uma exposição na ‘The Eureka School for Witches and Wizards’, uma escola real de bruxaria localizada em Halifax, Inglaterra.
As corujas estavam com a Escola Nacional Hawking, instituição que forneceu corujas a todos os filmes gravados até então.

Leia o artigo na íntegra, publicado no site Halifax Courier, clicando em notícia completa.

CORUJAS
Corujas de Harry Potter trazem pitada de magia a Eureka

Halifax Courier ~ Megan Featherstone
08 de outubro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

Famosas amigas cobertas de penas trouxeram uma pitada de magia a um evento de bruxas e bruxos no museu Calderdale.

A Escola Nacional Hawking, que fornece as corujas aos filmes de Harry Potter visitou Eureka, Halifax.

O treinador James McKay conduziu os pássaros – uma coruja das torres e uma coruja águia da Bengala – em uma exposição aérea no Discovery Road, além de ensinar à platéia encantada sobre elas e responder perguntas.

Alguns dos bravos jovens, incluindo Euan Silcox de cinco anos, e Teddy Norton, de quatro, até mesmo seguraram as corujas.

O Sr. McKay explicou que alguns dos fãs dos filmes podem reconhecer a coruja águia maior, de cor marrom, Bertha. “Ela apareceu em todos os filmes de Harry Potter.”

O evento fez parte da Escola Eureka para Bruxas e Bruxos, começando neste final de semana e continuando até janeiro de 2009. Durante o ano letivo mágico, em todos os fins de semana e durante as férias da escola, haverá várias atividades temáticas no museu infantil, desde os espetáculos de magia para iluminar, chapéus pontudos e varinhas mágicas, e uma história assombrosa para fazer as pessoas fantasiarem. E, na sexta-feira, 31 de outubro, haverá uma Noite da Bruxaria.

Todos os finais de semana e durante a metade de outubro, todas as crianças que vierem vestidas de bruxa ou bruxo, entrarão de graça.