Não categorizado

Evento de Bruxos reais tem presença de corujas de Harry Potter

As corujas que “atuaram” nos filmes de Harry Potter compareceram recentemente à uma exposição na ‘The Eureka School for Witches and Wizards’, uma escola real de bruxaria localizada em Halifax, Inglaterra.
As corujas estavam com a Escola Nacional Hawking, instituição que forneceu corujas a todos os filmes gravados até então.

Leia o artigo na íntegra, publicado no site Halifax Courier, clicando em notícia completa.

CORUJAS
Corujas de Harry Potter trazem pitada de magia a Eureka

Halifax Courier ~ Megan Featherstone
08 de outubro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosas amigas cobertas de penas trouxeram uma pitada de magia a um evento de bruxas e bruxos no museu Calderdale.

A Escola Nacional Hawking, que fornece as corujas aos filmes de Harry Potter visitou Eureka, Halifax.

O treinador James McKay conduziu os pássaros – uma coruja das torres e uma coruja águia da Bengala – em uma exposição aérea no Discovery Road, além de ensinar à platéia encantada sobre elas e responder perguntas.

Alguns dos bravos jovens, incluindo Euan Silcox de cinco anos, e Teddy Norton, de quatro, até mesmo seguraram as corujas.

O Sr. McKay explicou que alguns dos fãs dos filmes podem reconhecer a coruja águia maior, de cor marrom, Bertha. “Ela apareceu em todos os filmes de Harry Potter.”

O evento fez parte da Escola Eureka para Bruxas e Bruxos, começando neste final de semana e continuando até janeiro de 2009. Durante o ano letivo mágico, em todos os fins de semana e durante as férias da escola, haverá várias atividades temáticas no museu infantil, desde os espetáculos de magia para iluminar, chapéus pontudos e varinhas mágicas, e uma história assombrosa para fazer as pessoas fantasiarem. E, na sexta-feira, 31 de outubro, haverá uma Noite da Bruxaria.

Todos os finais de semana e durante a metade de outubro, todas as crianças que vierem vestidas de bruxa ou bruxo, entrarão de graça.