Não categorizado

Emma Watson visita universidades Yale e Brown

A atriz Emma Watson está mesmo interessada em conhecer as universidades norte-americanas, conforme declarou em um breve comentário durante sua temporada no Paris Fashion Week.Essa semana nós divulgamos a sua visita à Universidade Harvard, e agora foi a vez da Yale. Segundo o Yale Daily News, a atriz foi vista visitando o campus da universidade.

A mágica veio à Yale quando o campus ficou agitado pela excitação dos alunos devido a visita de Emma Watson, a britânica de 18 anos estrela de Harry Potter, que fez um tour privado pela universidade. Um estudante disse que viu Watson comendo no balcão do refeitório de Berkeley acompanhada da mãe e de um aluno de Yale. “As pessoas enlouqueceram no campus, tentando tocá-la”, ele disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma breve conversa com Watson, talvez melhor conhecida como a personagem Hermione, o estudante disse que foi informado que a atriz, que recebeu somente notas A’s em seus exames A-level, fez um tour por Harvard na terça-feira e pela Brown na Quarta-feira. Nota para Emma: Yale é Hogwarts. Harvard é Azkaban

Thanks to Harry Potter’s Page.