Potterish

Emma Watson visita universidades e viaja pelo mundo

Emma Watson visita universidades e viaja pelo mundoEmma Watson visita universidades e viaja pelo mundo
Como informamos previamente, a atriz Emma Watson optou por fazer uma pausa em sua carreira de atuação após finalizar a série de filmes Harry Potter com o intuito de priorizar seus estudos universitários. Agora, ela está fazendo um tour por faculdades americanas.
Na última semana, a jovem visitou, entre outros estabelecimentos, a universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde inspecionou os dormitórios e o escritório de admissão. Watson também visitou o departamento inglês, onde vários fãs tiveram que ser contidos ao vê-la.

Durante a visita, a atriz contou ao site Actress Archives que está aproveitando as férias para viajar.

“Acabei de voltar do Quênia, foi incrível – simplesmente sempre quis ir lá. Fui a Masai Mara, e fui às praias e era um lugar ótimo. Acabei de voltar de Hong Kong, também. Poderia ir a Nova Iorque para ver Daniel Radcliffe em ‘Equus’ lá. Vou tirar o maior parte do tempo de folga.”

As férias da atriz devem terminar em dezembro, quando começa o período de promoção da animação The Tale of Despereaux, no qual ela dublou a personagem Princesa Pea.

Você pode conferir a tradução íntegra do artigo em notícia completa!

EMMA WATSON
Emma Watson Vai a Harvard?

Actress Archives
10 de outubro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

Emma Watson tem estado passeando pelo campus da Universidade de Harvard. A estrela de ‘Harry Potter’ – que interpreta Hermione Granger na franquia bruxa – estimulou os rumores de que deve se inscrever no estabelecimento do Massachusetts, após inspecionar os dormitórios e o escritório de admissão. Emma também fez uma visita ao departamento inglês, onde fãs ávidos tiveram que ser controlados com sua aproximação.

O Reitor de Admissões da Harvard recusou comentar se a atriz de 18 anos está se candidatando à universidade. Emma revelou, antes, que tomará uma pausa dos filmes, acrescentando que anseia por aumentar sua educação.

Ela disse, “Me candidatei a algumas universidades para o ano que vem, incluindo várias americanas. Se realmente for, farei um curso de artes liberais, mas se ficar no Reino Unido, farei Literatura Inglesa.”

A atriz salientou que decidiu viajar com o adiamento da data de lançamento do próximo volume na série de filmes, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe.”

Emma disse, Acabei de voltar do Quênia, foi incrível – simplesmente sempre quis ir lá. Fui a Masai Mara, e fui às praias e era um lugar ótimo. Acabei de voltar de Hong Kong, também. Poderia ir a Nova Iorque para ver Daniel Radcliffe em ‘Equus’ lá. Vou tirar o maior parte do tempo de folga.”

O sexto volume era planejado, originalmente, para estrear em novembro deste ano, mas foi adiado para julho de 2009 pela companhia de filmes Warner Bros.