Eventos

Emma Watson comenta sua temporada em Paris

Como informamos em algumas notícias, Emma Watson presenciou o Paris Fashion Week, gerando muito que comentar sobre a relação da atriz com a moda. Segundo o SS, Derek Blasberg, blogger do Style.com, falou com Emma enquanto ela estava em Paris. Eles conversaram sobre a semana de moda e, principalmente, sobre os desfiles que assistiu, além de um comentário breve a respeito de universidades. Confira o trecho em questão abaixo:

A pessoa mais doce que conheci no Paris Fashion Week foi Emma Watson, a atriz britânica de 18 anos fazendo sua primeira grande viagem às coleções parisienses. “Já estive em eventos de moda antes, como o da Chanel que aconteceu em Londres em dezembro,” ela me disse. “Mas essa é a primeira vez que estive em um como esse. Essa é a minha primeira vez em uma semana de moda, e deixe-me te dizer, é bastante intenso.”

Ela teve uma temporada muito boa: passou algumas horas olhando as imagens na exposição de Patrick Demarchelier no Petit Palais na noite de terça, foi à apresentação e festa de aniversário de Sonia Rykiel (“Foi maravilhoso!”), e foi à grandes desfiles, como o de Giambattista Valli (”Nem mesmo sei por onde começar”) e Chanel (“Agora, esta foi uma grande ocasião”).

Mas Watson vê além da simples moda: depois de Paris, ela está planejando uma viagem para a Costa Leste para visitar umas universidades.

Vale ressaltar que as fotos dos eventos citados acima podem ser vistas em nossa galeria nos links a seguir – a exposição de Demarchelier, a festa de Sonia Rykiel, o desfile de Giambattista Valli e o desfile da Chanel.