O Enigma do Príncipe

Divulgadas novas fotos de EdP e Emma Watson

Foram divulgadas hoje novas fotos do famoso trio da saga Harry Potter. Não, você não leu errado, foram divulgadas imagens contendo os atores da Saga, melhor dizendo, fotos Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe, mas em trabalhos diferentes.
Os sites SS e o OC foram os divulgadores das 6 novas fotos da atriz Emma Watson. Uma das fotos mostra a atriz prestigiando uma festa que foi realizada recentemente em Londres pela revista TAR e as outras fotos são do ensaio feito pelo fotógrafo Lorenzo Agius, fotos estas que irão para a revista Flair Canadá (e também na Flare).

Enquanto isso o site UHP, através do catálogo 2008/2009 da Companhia Alemão Elbenwald, divulgou uma nova foto do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Nela aparecem Rony Weasley e Harry Potter, Rony está no fundo com uma expressão triste e cabeça cabisbaixa, enquanto isso Harry está na frente com a varinha em punho e expressão de decidido.

Todas as fotos podem ser conferidas em nossa Galeria, mas se você prefere ir direto aos respectivos álbuns, a foto de Harry e Rony podem ser conferida aqui e da Emma Watson aqui e aqui.