Eventos

Daniel, Emma e Stephen doam calçados à caridade

Daniel, Emma e Stephen doam calçados à caridadeDaniel, Emma e Stephen doam calçados à caridade
De acordo com o site britânico Digital Spy, o ator potteriano Daniel Radcliffe doou à caridade um par de sapatos. O leilão beneficente, que terá lugar na próxima semana, espera arrecadar grandes quantias em prol das instituições cadastradas.
Radcliffe doou os calçados junto de outras celebridades potterianas, como Emma Thompson e Stephen Fry, narrador dos audiobooks britânicos da série. Os dois últimos doaram sapatos Jimmy Choo e pantufas de monstro peludo, respectivamente.

Os fundos arrecadados serão destinados às instituições Cancer Research, Cash For Kids, No More Landmines, Angus College Charitable Trust.

Você pode ler a tradução completa do artigo em notícia completa!

DANIEL RADCLIFFE
Sapatos de Radcliffe à venda em leilão

Digital Spy ~ Michael Thornton
11 de outubro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

Os sapatos da estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, serão vendidos em um leilão de calçados de celebridades na semana que vem.

19 pares, entre eles sapatos de Robin Williams e Elton John, serão leiloado no eBay para acumular dinheiro para Cancer Research, Cash For Kids, No More Landmines, e Angus College Charitable Trust.

Kay Gilmour, que está organizando a campanha OneStepBeyond, espera ofertas muito altas de colecionadores e filantropos, também.

“O primeiríssimo par de sapatos de celebridades que recebemos foram de Sir Elton John e ele doou, muito bondosamente, a nós seus sapatos de palco originais de 1975, que são realmente fantásticos, então esperamos receber boas ofertas por eles.

“Além disso, recebemos sapatos de Andy Murray, chuteiras de Barry Ferguson, e Stephen Fry nos deu sua pantufa de monstro cabeludo.”

Gilmour revelou que o grupo também conseguiu um par dos tênis de Jo Brand, além de sapatos da Jimmy Choo de Emma Thompson.