A Pedra Filosofal ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Livros

Compareça ao repeteco do lançamento da edição especial de Pedra Filosofal!

Como todos vocês sabem, há duas semanas a Hogfriends realizou um evento para o lançamento da edição especial de aniversário da obra Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas muitos fãs acabaram não podendo ir pois ficaram sabendo do evento muito em cima da hora.Agora vocês simplesmente não têm mais desculpas, pois pensando nos fãs que tiveram esse pequeno contratempo, o grupo está organizando um repeteco nesse domingo, dia 12 de outubro, a partir das 14h na Livraria Cultura presente no Conjunto Nacional da Av. Paulista!

O encontro será novamente recheado de atividades voltadas para os fãs relembrarem o primeiro livro da série e todos os sentimentos aferrados a ele.

Se você ainda não foi selecionado para a sua casa, participe da Cerimônia de Seleção com o Chapéu Seletor, descubra os ingredientes de poções, conheça os mistérios do Visgo do Diabo com a Profª. Sprout e muito mais!

Agora que a saga chegou ao fim, não perca essa chance de curtir cada momento do lançamento de mais um livro Potter! Dessa vez realmente esperamos encontrar todos vocês por lá!