Eventos no Brasil ︎◆ Potterish

Compareça ao casamento de Gui e Fleur com a equipe Ish!

No intuito de sempre inovar, trazer o melhor do mundo Potter aos nossos visitantes e nunca deixar a magia morrer, o Potterish está aos poucos criando uma nova área para o seu site, destinada aos eventos de Harry Potter de todo o país.A intenção é termos uma equipe em toda grande cidade do Brasil que possa nos representar nos eventos locais e fazer a sua cobertura, com fotos, vídeos e relatos. Dando início a essa nova faceta do Ish, nós montamos uma equipe em São Paulo dedicada exclusivamente a cobrir os eventos realizados em seu estado.

Recentemente eles estiveram no evento de lançamento da nova edição de Pedra Filosofal, realizado pela Hogfriends, e agora estará fazendo a cobertura do baile de inverno O Casamento, realizado pelo grupo Comensais da Morte, que recriará o casamento de Gui e Fleur em um grande evento de gala.

A cerimônia será realizada na cidade de Campinas no dia 18 desse mês, e a organização está promovendo caravanas de diversas cidades do estado. A da capital custa R$ 35,00 (já com o ingresso incluso), sairá da praça da Liberdade às 15h e voltará para o mesmo lugar às 3h da madrugada.

Os interessados devem correr, pois as inscrições só vão até o dia 10! Portanto, enviem um e-mail agora mesmo para grupoincantatem@gmail.com fornecendo seu nome completo, idade, RG, MSN e Orkut. Esperamos ver todos vocês por lá e poder registrá-los em nossas câmeras!

Aos curiosos em conhecer a equipe de São Paulo, cliquem em notícia completa para obter maiores informações. Em breve divulgaremos muito mais a respeito dessa nova seção e abriremos inscrições para as pesssoas de outras cidades interessadas em participar da cobertura.

POTTERISH
Release da equipe de cobertura de São Paulo

Potterish.com
04 de outubro de 2008

Compareça ao casamento de Gui e Fleur com a equipe Ish!

Nome completo: Carolina Munhoz Honório
Idade: 20 anos
Profissão/Estudo: Monitora de Sistemas na IBM – Estudante do 2 ano de Jornalismo – UNIP
No Potterish: Ex-Correspondente Internacional. Entrevistou a equipe do website Mugglenet.com e foi à premiere de Harry Potter e a Ordem da Fênix em Los Angeles. Desde então foi Newsposter do Ish Inglês – Ish Brasil e participou do podcast ao vivo. Agora lidera a equipe Observatório Potterish.
Quando começou a gostar de Harry Potter: Começou a ler HP quando tinha 10 anos, após uma aposta de que não conseguiria ler o primeiro livro em uma semana. No final dessa semana, já havia lido os quatro primeiros livros da saga.
Sua trajetória pelo mundo potteriano: Já participou de muitos fóruns, escreveu algumas fanfics e já foi webmaster de vários sites, principalmente do antigo site de profecias O Pasquim (www.oberrador.com/opasquim). Nessa época conheceu Marcelo Neves, que cedeu o domínio oberrador.com e assim começou a amizade. Já fez teste para dois filmes de HP – no caso para o papel da Fleur Delacour e da Luna Lovegood, recebendo carta da própria JK Rowling. No ano de 2007, realizou o sonho de ir à Londres e ver a plataforma 9 3/4, entrevistou os meninos do website Mugglenet.com, os quais hoje são amigos e teve o prazer de poder conhecer outros nomes influentes no mundo potteriano na premiere de OdF, além de poder conversar com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint duas vezes. Pôde ganhar autógrafos do trio, fotos e recebeu o famoso selinho do ator Rupert Grint. Ela foi uma das 25 pessoas selecionadas para ficar na área vip da cerimônia Hand, Foot and Wand, que aconteceu no Chinese Theater.
E-mail: krol_munhoz@yahoo.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=2373186281154055249

Compareça ao casamento de Gui e Fleur com a equipe Ish!

Nome completo: Laura Soares
Idade: 23
Profissão/Estudo: Formada em Aviação Civil
No Potterish: Ex-Correspondente Internacional. Entrevistou a equipe do website Mugglenet.com e foi a premiere de Harry Potter e a Ordem da Fênix em Los Angeles. Desde então foi tradutora para o Ish e hoje lidera junto a Carol a equipe Observatório Potterish.
Quando começou a gostar de Harry Potter: Lançamento do segundo filme.
Sua trajetória pelo mundo potteriano: Em 2002 foi assistir Câmara Secreta com uma prima, obrigada, pois achava HP uma besteira. Gostou muito do filme e resolveu assistir o primeiro, adorou também, então resolveu comprar todos os livros que tinham sido lançados, até o Cálice de Fogo. Desde então virou fã. Em 2005 começou a ir em EPs de SP e em 2007 virou Correspondente Internacional do Ish. Ao lado da Carol, entrevistou o MuggleNet e foi à premiere em LA e viu o Hand, Foot and Wand, onde conseguiu autógrafos e fotos.
E-mail: lauradasilvasoares@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2172298769855140279

Compareça ao casamento de Gui e Fleur com a equipe Ish!

Nome completo: Cristiane Carla da Silva Soares (TianE)
Idade: 20 anos
Profissão/Estudo: Figurinista e Cursa faculdade de Moda/Estilismo
Quando começou a gostar de Harry Potter: Quando tinha 14 anos
Sua trajetória pelo mundo potteriano: Começou a gostar de HP depois que um amigo insistiu muito pra ler. Leu o primeiro e se apaixonou, como todos. Depois ficou louca para ir em EPs, mas onde morava não tinha. Quando chegou em SP foi a um evento no Ibirapuera com sua irmã (Laura Soares) e desde então continua indo a todos.
E-mail: tita_ktita@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=18253203383135661886

Compareça ao casamento de Gui e Fleur com a equipe Ish!

Nome completo: Fábio Rodrigues Santana
Idade: 17 anos
Profissão/Estudo: Estudante do Ensino Médio
Quando começou a gostar de Harry Potter: Leu a Pedra Filosofal em julho de 2000 e desde então se apaixonou pela série.
Sua trajetória pelo mundo potteriano: Foi entrevistado pelo Jornal da Tarde na estréia de Pedra Filosofal nos cinemas (identificado como um “garoto-novinho-com-uma-camiseta-de-hp-no-meio-de-marmanjos”). Foi ao seu primeiro EP em 2004, na PotterCon, sem cosplay e sem amigos, coisa que também não fez nesse dia. Começou a participar mais a fundo na PCon II, em 2005. Amigos vieram depois, junto com lançamentos de livros, filmes e tantos outros eventos que inventavam. Chegou a ter um site chamado Sala Precisa, que ficou no ar por um ano.
E-mail: fabiorsantana@uol.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18402684147769345885