As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Ator de Hagrid comenta sobre o filme Relíquias da Morte

O ator Robbie Coltrane, responsável pelo papel do meio-gigante Hagrid em Harry Potter, falou sobre os filmes Relíquias da Morte durante uma entrevista dada à BBC na premiere do seu próximo longa-metragem, “The Brothers Bloom”. Confiram a tradução abaixo:

Então você está desfrutando o recesso de Harry Potter?
Estou na verdade produzindo esses dias. Tenho três coisas em andamento. Estou tentando lançar um deles antes de começarmos a filmar o sétimo Potter em fevereiro. Vai ter uma pausa entre o filme um e dois. Você sabe, eles estão filmando-o em duas partes, então haverá uma ou duas semanas no meio. Eu sou um executivo nesses dias, então vou ter que começar a usar uma gravata e ser rude com as pessoas. Bater o telefone e contar mentiras.

Cada filme Harry Potter parece estar crescendo mais e mais.
Eles eram sempre escritos como um outro ano na vida das crianças, e agora naturalmente eles têm 17 anos. Então a vida mudou para eles. O romance está no ar. As ameaças ficam mais e mais ameaçadoras, enquanto os seus poderes e conhecimento e todos aqueles poderes e magias se fortalecem. Eles têm que aumentar ao contrário. Os livros são assim, essa é a maneira como eles são escritos.

A nova película de Coltrane não tem data prevista para lançamento no Brasil. A primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, no entanto, chegará aos cinemas em novembro de 2010.