Potterish

Watson fala sobre futuro acadêmico e vídeos da premiação

Havíamos noticiado que a atriz Emma Watson participou do National Movie Awards, realizada no último dia 8, segunda-feira, anunciando a premiação de “Filme Família”, cujo vencedor foi a animação Wall-e, dos estúdios Pixar. Algumas fotos de média e alta qualidade já haviam sido divulgadas naquele mesmo dia, porém, como a transmissão da cerimônia ocorreu ontem a noite, os vídeos tardaram um pouco para circular.

Graças ao BH, podemos ver quatro vídeos daquela noite, três deles com pequenas entrevistas da atriz no tapete vermelho e o último do momento em que Emma anunciou a premiação. Todos podem ser conferidos aqui, aqui, aqui e aqui, respectivamente.

Fora as fotos e vídeos do National Movie Awards, de acordo com o SS, Emma disse em uma curta entrevista ao jornal The Independent que se inscreveu em algumas universidades no ano passado, incluindo várias norte-americanas.

A atriz diz que está pensando nas possibilidades e acrescenta que se continuar no Reino Unido estudará Literatura Inglesa, e se for para os Estados Unidos, Artes. Vale ressaltar que Emma obteve notas máximas em seus A-levels de Geografia, História da Arte e Literatura Inglesa no mês passado.