Filmes e peças

Tom Felton alega que elenco Potter se sente pressionado

O ator Tom Felton foi entrevistado recentemente pela Digital Spy e revelou que o elenco às vezes se sente um pouco pressionado para ser um modelo a se seguir pelos fãs, cuja base ainda é bastante jovem.

Eu me sinto um pouco sob pressão. Quando nós estamos nos estúdios, há crianças aparecendo todos os dias. Não é tão ruim para mim como Draco, porque ele é um personagem mau, mas existem essas crianças que erguem os olhos para o elenco. Há, sem dúvida, um sentimento de que você precisa manter as coisas sob seu chapéu. Também há o orgulho de trabalhar para a Warner Bros. Nós não queremos fazer uma m****a conosco e desmoralizar os produtores.

Sobre sua carreira e os futuros projetos depois da série ser finalizada, Tom disse:

Marque as minhas palavras, se você me ver em dois anos empilhando prateleiras em Tesco, eu não ficaria surpreso. Há uma mistura de alívio e decepção. É um alívio porque o fim está à vista, mas é igualmente aterrador que eu não saiba o que vou fazer depois. Eu não tenho nenhuma idéia.

A tradução do artigo pode ser encontrada em notícia completa.

TOM FELTON
O elenco de Potter sente a pressão

Digital Spy ~ Alex Fletcher
03 de setembro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Tom Felton admitiu que o elenco de Harry Potter se sente sob pressão para ser bons modelos a seguir.

Felton, que interpreta Draco Malfoy, alegou que as estrelas muitas vezes são obrigadas a “manter as coisas sob seus chapéus” por causa da sua base de fãs jovens.

Ele disse ao DS: “Eu me sinto um pouco sob pressão. Quando nós estamos nos estúdios, há crianças aparecendo todos os dias.”

“Não é tão ruim para mim como Draco, porque ele é um personagem mau, mas existem essas crianças que esguem os olhos para o elenco.”

“Há, sem dúvida, um sentimento de que você precisa manter as coisas sob seu chapéu.”

O jovem de 20 anos acrescentou: “Também há o orgulho de trabalhar para a Warner Bros. Nós não queremos fazer uma m****a conosco e desmoralizar os produtores.”

Falando sobre seus planos profissionais além de Potter, Felton disse: “Marque as minhas palavras, se você me ver em dois anos empilhando prateleiras em Tesco, eu não ficaria surpreso.”

“Há uma mistura de alívio e decepção. É um alívio porque o fim está à vista, mas é igualmente aterrador que eu não saiba o que vou fazer depois. Eu não tenho nenhuma idéia.”

Felton irá jogar como parte do time da Inglaterra no evento UNICEF’s Soccer Aid do domingo, que via ao ar na ITV às 18h.