Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Teen Magazine revela 2 fotos de EdP e entrevista com trio

O pessoal do Jessie Cave Fan conseguiu o scan da revista Teen, que entrevistou o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint no set de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A imagem também exibe duas fotos inéditas do filme, que vocês podem ver aqui e aqui!A conversa não revelou nenhuma grande novidade; Rupert falou sobre as audições para a escolha de Lilá, disse que gosta de Química – apesar de não ter tido muitas oportunidades de realizar experimentos – e sobre perder no ping-pong para a Emma. A garota, por sua vez, falou sobre o futuro beijo do sétimo filme, da escollha do figurino e de suas vitórias no tênis de mesa.

Já o Dan falou sobre o beijo entre Harry e Gina e o de Rony e Lilá, sua preferência por cenas sombrias às de romance, e nos contou um momento engraçado que ocorreu no set. Confiram a tradução abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rupert, Emma e eu exibimos uma total falta de profissionalismo, pois não conseguíamos parar de rir durante uma cena, e nós não sabíamos o porquê. Acho que parcialmente foi porque eu tinha acabado de ver um pedaço de filmagem de um macaco em um pequeno uniforme andando de bicicleta, e estava pensando sobre isso. Eu compartilhei isso com Rupert, o que foi uma coisa terrível, porque ele começou a rir. E então, eu acho que Emma apenas pensou, ‘Se você não pode combatê-los, junte-se a eles.’

A tradução da entrevista na íntegra pode ser lida em notícia completa – a introdução do artigo ainda cita a data de lançamento como 21 de novembro pelo fato dele ter sido lançado antes da mudança para 17 de julho.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Teen Magazine
06 de setembro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Beijos dentro do set, risadas incontroláveis e algumas partidas disputadas de ping-pong? Prepare-se para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, nas salas de cinema em 21 de novembro.

Os tombos de Dan!

Como foi a cena do beijo entre Harry e Gina Weasley?
Acho que Bonnie (Wright, que interpreta Gina) talvez estivesse um pouco nervosa, e eu provavelmente também estava. É muito mais o caso de que aquelas cenas estão longe de ser tão empolgantes para o filme como as pessoas as imaginam ser. Eu odeio desiludir todo mundo.

Você deu algum conselho ao Rupert sobre cenas de beijos?
Eu não estava lá, porque eles filmaram o beijo atual um dia depois de eu ter ido para casa. Eu não pude assistí-la e rir dele, o que foi profundamente desagradável. Eu adoro assistir as cenas nas quais Lilá se atira no Rony. Acho que há um pouco do Rupert parecendo embaraçado que realmente me faz rir.

É divertido gravar um filme que há um pouco mais de romance nele?
Para ser honesto, eu prefiro as coisas sombrias! O romance é divertido e é algo que as pessoas realmente vão gostar, mas eu, pessoalmente, gosto de fazer as coisas em uma caverna, quando estou próximo da morte. É muito mais fácil do que romance.

Qual foi um momento engraçado no set?
Rupert, Emma e eu exibimos uma total falta de profissionalismo, pois não conseguíamos parar de rir durante uma cena, e nós não sabíamos o porquê. Acho que parcialmente foi porque eu tinha acabado de ver um pedaço de filmagem de um macaco em um pequeno uniforme andando de bicicleta, e estava pensando sobre isso. Eu compartilhei isso com Rupert, o que foi uma coisa terrível, porque ele começou a rir. E então, eu acho que Emma apenas pensou, “Se você não pode combatê-los, junte-se a eles.”

As derrotas de Rupert!

Ouvimos que você verificou as cinco primeiras atrizes que se apresentaram para interpretar Lilá Brown. Como foi isso?
(Risos) Sim. Eu fui a algumas etapas finais das audições. Foi realmente legal estar envolvido nisso por esse lado, não que eu realmente tivesse algo a falar. Houve algumas garotas muito boas, mas nós não fizemos o beijo. Nós nem mesmo falamos sobre o beijo até o dia de fazê-lo de verdade. Mas Jessie (Cave), que ganhou o papel de Lilá, é muito legal.

Poções é uma grande parte da história. Como você se saía com Química na vida real?
Eu a apreciei bastante – as coisas com os bicos de Bunsen -, mas eu nunca frequentei muito a escola, porque eu tive a maior parte do meu aprendizado no set. Nós não fizemos muitas experiências, de forma que eu passei batido por cima disso.

Rumores indicam que se joga bastante ping-pong no set e que Emma é alguém a vencer!
Eu não gosto de jogar com ela, porque é realmente embaraçoso. Ela é tão melhor do que eu e Dan, mas nós estamos começando a ficar bons! Estamos muito rápidos!

O furo de Emma!

Você terá o seu primeiro beijo em Harry Potter no sétimo filme. Como você se sente sobre isso?
Acho que vai ser bastante estranho, mas eu estava falando com Dan e Bonnie, e aparentemente, torna-se entediante depois de algumas tomadas.

Você sempre trabalha com o dapartamento de figurino ao escolher as roupas de Hermione?
Sim. Tenho estado mais envolvida conforme fico mais velha. No começo, achei realmente difícil de entender que eu estava vestindo as roupas que as pessoas esperavam que a Hermione vestisse. Eu tinha 10 anos na época, e ficava realmente preocupada com as roupas, porque eu nunca usaria nada daquilo na minha vida! Agora, eu a interpreto há tanto tempo que posso me divertir mais com isso.

Qual é o seu segredo para ser uma campeã de ping-pong no set?
Os meus pais jogavam e eles são realmente competitivos. Eles nunca me deixavam ganhar, o que me fez ser muito boa nisso. O Dan e o Rupert ficaram bastante surpresos que eu pudesse vencê-los. Acho que o Rupert levou a pior.