A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Scholastic divulga capas das edições de bolso de PF e RdM

A editora norte-americana Scholastic vai lançar no dia 7 de julho de 2009 a edição em brochura do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, mais conhecida também como livro de bolso, que se difere da já conhecida por apresentar capa mole e ser um pouco menor.Hoje ela divulgou a sua capa em alta resolução – a arte é igualzinha à da edição anterior, que também é utilizada na capa brasileira, tendo como única diferença a frase The Breathtaking Series Finale (algo como “O final da série de tirar o fôlego”).

Nesse clima, a editora também aproveitou para publicar a edição de bolso do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal com uma nova ilustração; o Harry voando na Nimbus 2000 deu lugar a ele segurando sua varinha pela primeira vez, ao lado de Hagrid e Olivaras.

O livro em brochura de Pedra Filosofal está sendo vendido atualmente em livrarias escolares norte-americanas, portanto esperamos poder fornecer em breve uma imagem em melhor qualidade de sua ilustração.

Já a nova edição do sétimo livro terá 784 páginas, uma tiragem inicial de 2 milhões de cópias e custará $14,99. Thanks to TLC!