Filmes e peças

Rupert Grint estrelará na nova comédia “Wild Target”

A agência Hamilton Hodell divulgou há pouco tempo que o ator Rupert Grint (Rony) foi escalado para interpretar o jovem Antoine no filme de comédia Wild Target, cuja tradução da sinopse pode ser lida abaixo:

“Duas pessoas vêm à vida solitária de Victor Meynard, um assassino de aluguel de meia idade: Antoine, um jovem que se torna o aprendiz de Victor, e Ren, uma ladra audaciosa que Victor contratou para matar, porque ela enganou um agressor. Quando as circustâncias o impedem de matá-la, o mandante do crime envia mais duas equipes para fazê-lo (e para despachar Victor e Antoine). Victor decide ajudar Ren, e o improvável trio acaba em sua casa com sua mãe temperamental; lá, enquanto se escondem, a atração de Victor por Ren aumenta, ela descobre a sua missão e teme que ele vá matá-la, e um derradeiro confronto com os seus caçadores é inevitável.”

O site do diretor Jonathan Lynn foi atualizado, revelando que a atriz Helena Bonham Carter, também presente na série Potter como a Belatriz Lestrange, foi escalada para interpretar Ren, enquanto o ator Bill Nighty (“Piratas do Caribe”) fará o papel de Victor.

O longa, produzido por Martin Pope e Michal Rose, e cujo roteiro fora feito por Lucinda Coxon baseado no filme francês “Cible Emouvante” de 1993, está atualmente na fase de pré-produção.

Suas filmagens serão iniciadas em 16 de setembro na Ilha de Man, entre o País de Gales e a Irlanda, e se estenderá por vários outros lugares do Reino Unido. Segundo o IMDb, o filme tem lançamento previsto para 2009.

Atualizado: O site PR-Inside disse que os produtores estão tentando lançar o o filme em março de 2009, mas essa informação ainda não é oficial.