Filmes e peças

Rupert fala sobre Cherrybomb, aniversário e ‘Crepúsculo’

O ruivo Rupert Grint, que interpreta o Rony na franquia Potter, foi recentemente entrevistado pelo PR-Inside enquanto esperava alguns amigos para sair à noite. Em certo momento, ator falou sobre ficar nu no seu próximo filme “Cherrybomb”.

Não, na verdade foi muito legal, apesar de que foi um tipo de momento assustador muito intenso. Eu estava nervoso, mas tudo saiu bem.

Revelou também ter perdido uma aposta com o ator Robert Pattinson e, como pena, estava sendo obrigado a ler o livro “Crepúsculo”; apesar de ter estancado no quinto capítulo. Quando o repórter o informou que a série é composta por 3 volumes…

Não, de verdade, está falando sério? Eu pensei que houvesse apenas esse livro!” Só agora percebendo que ele teria de ler mais três, Rupert pegou seu celular e enviou outra mensagem ao Rob. Pelo jeito das coisas, podemos apostar que não foi uma mensagem muito agradável.

A tradução da entrevista pode ser lida na íntegra em notícia completa!

RUPERT GRINT
Rupert Grint um fã dos livros “Crepúsculo”?

PR-inside ~ Jen Joli
13 de setembro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

O astro de Rupert Grint de Harry Potter está procurando ganhar mais alguma independência comprando bens em Londres. Nós recentemente o flagramos verificando uma casa próximo ao Hyde Park exatamente ao lado da casa da atriz Keira Knightley.

Apesar do tempo frio, nós conseguimos conversar com Rupert enquanto ele esperava no seu próximo filme “Cherrybomb” fizeram Rupert dar risada, “Não, na verdade foi muito legal, apesar de que foi um tipo de momento assustador muito intenso. Eu estava nervoso, mas tudo saiu bem.”

Nós rapidamente perguntamos como ele passou seu aniversário de 20 anos, há algumas semanas. Sorrindo, Rupert mencionou passar o tempo com a família e amigos e que ele recebeu uma ligação do seu companheiro Daniel Radcliffe de manhã cedo com desejos de felicitações. “E Emma me enviou um desenho realmente legal que ela fez durante o verão, e também uma corrente de prata que era uma espécie de piada entre nós”. Interrompido pelo toque de seu celular, Rupert rapidamente o atendeu enquanto nós esperávamos em volta. Depois de responder à mensagem de texto, nós descobrimos que Rupert recentemente perdeu uma aposta com o ator Robert Pattinson, que uma vez foi parte do elenco de Harry Potter em um filme anterior, e ele insistiu que Rupert lesse o livro campeão de vendas. Rupert agora está “preso na leitura de ‘Crepúsculo'”, e Rob estava apenas escrevendo para ele para ver o quão longe ele já tinha ido.

Rupert admitiu que ele tinha lido apenas os cinco primeiros capítulos do livro campeão de vendas, e nós apenas o informamos que havia mais três livros na série. “Não, de verdade, está falando sério? Eu pensei que houvesse apenas esse livro!” Só agora percebendo que ele teria de ler mais três, Rupert pegou seu celular e enviou outra mensagem ao Rob. Pelo jeito das coisas, podemos apostar que não foi uma mensagem muito agradável.

Rindo disso, Rupert fez uma saída rápida com dois amigos rua abaixo e entraram em um bar para terminar sua noite afora com alguma diversão.

Rupert Grint será visto em seguida na sexta parte extremamente esperada da série Harry Potter, “o Enigma do Príncipe”, que estará nos cinemas em julho de 2009.