Potterish

Parabéns, Virág Venekey!

Nesse 2 de setembro uma grande pessoa de nossa equipe está aniversariando! Uma daquelas poucas que passaram por diversas “gerações” da nossa família e, ainda assim, permaneceram fiéis e dedicadas, atendendo aos diversos pedidos desesperados de tradução.A Virág Venekey, nossa Tradutora Chefe, está completando no dia de hoje… bem, não se revela a idade de uma dama, não é mesmo? Sejamos cortês, pessoal! Basta dizer que ela nasceu na Hungria e vem traduzindo ao longo de todo esse tempo artigos e matérias com a qualidade que lhe é característica.

Mas “basta” não seria o suficiente; a Virág (ou Vi, como é conhecida por nós) tem trabalhado na versão em inglês do Ish e participou ativamente dos diversos projetos de tradução – incluindo aquele gigantesco de todas as entrevistas da JK Rowling. Um trabalho invejável a qualquer um!

Além disso, ela sempre recebe pedidos apressados de traduções importantes pelo MSN, ou através do quartel general dos tradutores; e se está muito ocupada, nada que um bom emoticon fazendo manha não a convença a trabalhar.

Mais do que um membro dedicado do Ish, a Virág é uma grande amiga que divide conosco as tribulações do dia-a-dia, que ri, diverte e se preocupa igualmente. E nós, da equipe do site, não poderíamos ser mais gratos ao Ish por nos dar uma “elfa” tão boa e, ao mesmo tempo, uma amizade tão verdadeira.

Muitas felicidades para você, Vi!