J. K. Rowling ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo

“Os Contos de Beedle, o Bardo” será lançado no Brasil

O site da Rocco, editora responsável pelo lançamento dos livros da série Harry Potter no Brasil, foi atualizado e trouxe uma notícia muito aguardada. Para alegria dos fãs, a editora Rocco finalmente confirmou o lançamento do livro de JK Rowling, Os Contos de Beedle, o Bardo.Confira abaixo a nota de confirmação do lançamento:

A Editora Rocco publica em dezembro no Brasil o aguardado Os contos de Beedle, o bardo, o novo livro da autora de Harry Potter, J. K. Rowling. Citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o livro reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling e terá lançamento simultâneo em todo o mundo no dia 4 de dezembro. Com introdução, notas e comentários de Alvo Dumbledore, Os contos de Beedle, o bardo revela um pouco mais da personalidade fascinante do professor, além de trazer de volta nomes conhecidos dos fãs da série Harry Potter e histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts.

Entramos em contato com a editora Rocco e em breve esperamos disponibilizar mais informações!

Atualizado: A Rocco nos revelou que a versão em língua portuguesa ficou sob a responsabilidade de Lia Wyler, que assina a tradução de toda a série no país.