Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Enigma do Príncipe

Matt Lewis fala sobre Enigma do Príncipe em evento

Na semana passada o ator Matt Lewis foi assistir a Dragon*Con 2008 em Atlanta, Geórgia. No evento, o membro do FanForum, IceKat055, conversou com Matt. Veja o trecho descrito por ele, abaixo:

“Falei com Matthew Lewis brevemente na Dragon*Con em Atlanta neste fim de semana passado, e perguntei-lhe algumas questões em relação a Enigma do Príncipe. Matt disse que está muito satisfeito, e que sentiu o filme muito fiel ao livro. Algumas cenas foram cortadas, é claro, e fora acrescentada uma (com a aprovação de JK Rowling), que deu ao filme uma certa tensão a mais.

Eu disse a ele que estava olhando para a frente para Daniel e Bonnie, que fizeram cenas em conjunto com Lewis, e sorrindo, Matt afirmou: “Oh sim, o material é brilhante! Com Harry, Gina Weasley e Dino Thomas está tudo muito divertido, e vai ser muito bom assistir a estas cenas! ” Ele pareceu bastante entusiasmado com a afirmação final.”

Enigma do Príncipe está em pós-produção, e ansiosamente aguardamos por mais novidades do filme que tem a estréia prevista para 17 de julho do ano que vem.

Thanks Snitch Seeker for the tip.