Eventos

Fotos, vídeos e mensagens de Emma Watson no NMA 2008

Dando continuidade às notícias de Emma Watson no National Movie Awards, o site oficial da atriz foi atualizado com fotos da jovem tiradas pelo seu pai e uma nova mensagem dela a respeito do evento. Confiram a tradução abaixo:

Olá pessoal,
Eu tive ótimos momentos no National Movie Awards na segunda-feira à noite. Pudemos ver uma prévia do novo filme Bond, que parece incrível. Foi ótimo ver Meryl Streep ganhar o prêmio de Melhor Atriz por Mamma Mia, e eu amei o seu discurso de vencedora. Eddie Izzard foi hilariante – como de costume.

Foi legal estar apresentando um prêmio entre tantos talentos brilhantes. Eu tive um momento um pouco estranho em que o meu vestido se partiu nas costas, mas ainda bem que não foi muito desastroso!
Com muito amor de,
Em x x

Também há três vídeos com breves entrevistas, um do Sky News (YouTube | Download), outro do Brightcover e o último do Lsq TV.

Neste vídeo em particular, Emma fala sobre o atraso de Enigma do Príncipe e diz que eles fizeram isso pelo bem do filme, mas afirma ser terrível para os fãs, apesar de que no final o suspense vai valer a pena.

Thanks very much to TLC and Blog Hogwarts.