Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Produtos

Fotos em ótima resolução do calendário francês e britânico

Como era de se esperar, as coisas estão voltando a esquentar agora em setembro. Estamos no segundo dia do mês, e várias imagens do calendário de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foram liberadas ontem em média qualidade.Hoje o UHP conseguiu os scans em alta resolução de todas as imagens, incluindo duas promocionais em maior tamanho; uma do Rony e outra do Lupin. Todas elas podem ser vistas em nossa galeria clicando aqui – e aquela mais interessante, do ataque à Toca, está nesse link.

Também é curioso observar que nessa foto aparece aquela imagem divulgada pela nossa equipe da caverna, e nessa podemos observar a fachada da casa do Snape, onde é realizado o Voto Perpétuo.

O site RG.net, por sua vez, conseguiu três outras imagens do Rony Weasley no calendário 2008 britânico; numa ele está voando na vassoura, noutra ele está sorrindo no Salão Comunal, e a última é uma versão em maior qualidade daquela foto dele ao lado da Lilá.

Atualizado: Foram divulgadas mais 8 fotos espetaculares do calendário britânico: Rony, Edwiges, Belatriz e a Ordem, Slughorn, Lilá, Tom criança, Ordem da Fênix, Lupin e Tonks.